1. PERGUNTAS FREQUENTES

1.2 Como faço para me cadastrar?

Clique em "Cadastro"e preencha os dados de acordo com seu perfil. Depois de enviar o cadastro você receberá no seu e-mail um link para confirmação. Clique em "Concluir Cadastro". Seu acesso só será liberado após a confirmação.

1.3 Para simular um pedido preciso estar cadastrada no site da Fabiola Pezzi ?

Sim o cadastro é o primeiro passo para que possa simular o seu pedido.

1.4 Como faço para fazer um pedido?

Veja os itens que deseja e adicione-os a lista de desejos. Quando terminar você pode clicar em "Finalizar pedido". Verifique se todas as informações (cores, tamanhos e modelos) estão corretas antes de finalizar.

1.5 Qual a quantidade mínima de cada pedido?

A quantidade mínima são 12 pares, podendo variar modelos, cores e tamanhos.

1.6 Como sei se o meu pedido está confirmado?

Após recebermos seu pedido um dos nossos vendedores entrará em contato por telefone ou whatsapp para confirmar a disponibilidade dos calçados escolhidos, definir forma de entrega e pagamento. Nosso estoque está sujeito a disponibilidade.

1.7 Quais são as formas de pagamento?

Depósito bancário ou Cartão de crédito.

Condições de parcelamento no cartão de crédito:

  • Acima de R$ 300,00 - até 3x sem juros
  • Acima de R$ 500,00 - até 4x sem juros
  • Acima de R$ 1000,00 - até 5x sem juros

1.8 Qual é a política de Trocas?

É possível trocar até 03 pares dentro do prazo de 30 dias por outra cor ou numeração (frete da troca por conta do cliente). NÃO TROCAMOS MODELOS.


2. TRANSPORTE E ENTREGA

2.1 Qual a forma de envio do meu pedido? Quem paga o frete?

A forma de envio quem define é sempre o cliente, entre correios ou transportadora de sua preferência. O pagamento do frete é sempre FOB (por conta do destinatário).

2.2 Posso alterar o endereço de entrega?

Consideramos para entrega sempre o endereço que consta na Receita Federal (cadastro do CNPJ), mas caso deseje que a entrega seja efetuada em endereço diferente do cadastrado, ou seja pessoa física, poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido nas seguintes opções:  "Entregar Neste Endereço" ou "Alterar".

2.3 Envio dos Produtos

O envio das mercadorias será realizado 24h após a confirmação do pagamento.