FAQs

1. ORÇAMENTOS ONLINE

1.1 Preciso fazer um cadastro para fazer um orçamento no site da Fabiola Pezzi ?

Sim, o procedimento é bem simples, basta acessar a página de cadastro, preencher alguns dados que forem solicitados e dar prosseguimento no cadastro.

1.2 Como faço para criar uma conta?

Por favor, clique em "Cadastro" e preencha os dados de acordo com seu perfil.

Depois de enviar o cadastro você recebera no seu email informado um link para confirmação. Clique em "Concluir Cadastro". Seu acesso só será liberado após a confirmação.

1.3 Como faço para fazer um orçamento?

Veja os itens que deseja e adicione-o a sua lista de desejo. Quando você terminar, você pode clicar em "Finalizar Pedido". Verifique se todas as informações (Cor, Tamanho e Modelo), estão corretas antes de confirmar seu orçamento.

1.4 Qual a quantidade mínima de cada orçamento?

A quantidade mínima é 12 pares. Podendo mesclar modelos cores e tamanhos.

1.5 Como sei se o meu orçamento está confirmado?

Após recebermos seu orçamento, você receberá um e-mail de confirmação. No entanto, nossa equipe verá a disponibilidade em estoque e entrando em contato com você em seguida. Você pode verificar o status do seu orçamento em "Minha Conta" se você for um cliente cadastrado.

1.6 Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Orçamentos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).


2. TRANSPORTE E ENTREGA

2.1 Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento do pedido, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.