1. PERGUNTAS FREQUENTES
1.2 Como faço para me cadastrar?
Clique em "Cadastro"e preencha os dados de acordo com seu perfil. Depois de enviar o cadastro você receberá no seu e-mail um link para confirmação. Clique em "Concluir Cadastro". Seu acesso só será liberado após a confirmação.
1.3 Para simular um pedido preciso estar cadastrada no site da Fabiola Pezzi ?
Sim o cadastro é o primeiro passo para que possa simular o seu pedido.
1.4 Como faço para fazer um pedido?
Veja os itens que deseja e adicione-os a lista de desejos. Quando terminar você pode clicar em "Finalizar pedido". Verifique se todas as informações (cores, tamanhos e modelos) estão corretas antes de finalizar.
1.5 Qual a quantidade mínima de cada pedido?
A quantidade mínima são 12 pares, podendo variar modelos, cores e tamanhos.
1.6 Como sei se o meu pedido está confirmado?
Após recebermos seu pedido um dos nossos vendedores entrará em contato por telefone ou whatsapp para confirmar a disponibilidade dos calçados escolhidos, definir forma de entrega e pagamento. Nosso estoque está sujeito a disponibilidade.
1.7 Quais são as formas de pagamento?
Depósito bancário ou Cartão de crédito(cartão deve estar no nome do titular do cadastro).
Condições de parcelamento no cartão de crédito:
- Acima de R$ 300,00 - até 3x sem juros
- Acima de R$ 500,00 - até 4x sem juros
- Acima de R$ 1000,00 - até 5x sem juros
1.8 Qual é a política de Trocas?
É possível trocar até 03 pares dentro do prazo de 30 dias por outra cor ou numeração (frete da troca por conta do cliente). NÃO TROCAMOS MODELOS.
2. TRANSPORTE E ENTREGA
2.1 Qual a forma de envio do meu pedido? Quem paga o frete?
A forma de envio quem define é sempre o cliente, entre correios ou transportadora de sua preferência. O pagamento do frete é sempre FOB (por conta do destinatário).
2.2 Posso alterar o endereço de entrega?
Consideramos para entrega sempre o endereço que consta na Receita Federal (cadastro do CNPJ), mas caso deseje que a entrega seja efetuada em endereço diferente do cadastrado, ou seja pessoa física, poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido nas seguintes opções: "Entregar Neste Endereço" ou "Alterar".
2.3 Envio dos Produtos
O envio das mercadorias será realizado 24h após a confirmação do pagamento.